Cheatsgame

Se você ainda não é membro Registre-se já

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheatsgame

Se você ainda não é membro Registre-se já

Cheatsgame

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos

» Ai Ai Draco...
O Jogo - GunBound Season 2 958 EmptyQua Abr 13, 2011 11:51 pm por ϟÐangєr™

» Alessandro 5.3B
O Jogo - GunBound Season 2 958 EmptyQua Abr 13, 2011 7:13 pm por Convidado

» CASH gratis
O Jogo - GunBound Season 2 958 EmptyQua Abr 13, 2011 6:50 pm por Convidado

» [B[r]A MENU 2.3] [SEM DC] [33 FUNÇOES+] [SUPER BULLETS,CHAMS,BEASTMOD,WEPRANGE,NoRec]
O Jogo - GunBound Season 2 958 EmptyQua Abr 13, 2011 6:25 pm por XDraco™

» XTrap Bypasser / Desativador de XTrap
O Jogo - GunBound Season 2 958 EmptyQua Abr 13, 2011 3:03 pm por XDraco™

»  RPE win 7 E WIN XP 05/04/2011
O Jogo - GunBound Season 2 958 EmptyQua Abr 13, 2011 1:39 am por XDraco™

» [14/03] MPGH Project Blackout Public - Wall Hack, Chams
O Jogo - GunBound Season 2 958 EmptyTer Abr 12, 2011 1:52 am por XDraco™

»  Novo Hack Capacetes de gm e mais !
O Jogo - GunBound Season 2 958 EmptyTer Abr 12, 2011 1:48 am por XDraco™

» suLoader GunBound S2 v11.03.10
O Jogo - GunBound Season 2 958 EmptySeg Abr 11, 2011 8:25 pm por XDraco™


    O Jogo - GunBound Season 2 958

    XDraco™
    XDraco™
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 03/04/2011

    O Jogo - GunBound Season 2 958 Empty O Jogo - GunBound Season 2 958

    Mensagem  XDraco™ Seg Abr 11, 2011 6:25 pm

    Sucesso absoluto no Brasil, Gunbound parte para a segunda temporada de World Champion com muitas novidades!

    Gunbound é um jogo de tiro em duas dimensões, que acontece em um ambiente virtual online. O significado de Gunbound originalmente é “Batalha Mortal”, e só pelo nome percebe-se qual é a inclinação temática do jogo. De fato a palavra chave neste torneio virtual é vencer, ganhando experiência, dinheiro e galgando níveis.

    As batalhas ocorrem em oito planetas diferentes, nos quais os jogadores serão divididos de acordo com seus níveis de experiência. Em cada batalha, que pode será disputada entre dois, quatro, seis ou até oito jogadores, escolhe-se um mapa, os carros de batalha e, por turnos, a batalha acontece.

    Cada competidor poderá escolher um modelo de carro diferente a cada partida, sendo que existem dezesseis tipos, e também equipamentos pessoais (chamados avatares), capazes de conceder defesa, ataque e outros atributos adicionais.


    Gunbound World Champion

    World Champion é nome dado ao modelo de jogo adotado. O ranking geral dos jogadores é constantemente atualizado, de maneira que há apenas um campeão mundial. Este estilo estimula os jogadores a sempre estarem disputando posições, de modo que podem haver muitos campeões no decorrer do tempo.

    Gunbound World Champion 2 é a mais nova versão do jogo, trazida pela Softnyx. Não se trata de um jogo novo, como se pode pensar, mas de uma reestruturação da interface do jogo. A mudança da primeira versão de Gunbound World Champion para a segunda se deu na reformulação do jogo, com melhorias na estrutura, e disposição de menus e botões.

    Novidades na segunda temporada

    As novidades do cliente nesta segunda temporada vieram em boa quantidade, e serviram para dar uma renovada no antigo ambiente, que, diga-se de passagem, já estava bastante obsoleto. A crítica aqui se dá no âmbito de que a interface estava um pouco deficiente em alguns aspectos, que precisavam de conserto.

    O Jogo - GunBound Season 2 958 Gb03

    A escolha do set de itens poderá ser feita na própria sala, possibilitando desta forma que se crie estratégias diferentes sem precisar sair da sala. A lista de GP (pontos de experiência) necessária para cada nível, que estava disponível apenas no site, agora está dentro do jogo, o que vai ajudar muito no aspecto prático de Gunbound.

    Novos Satélites

    Muito mais do que bem-vinda, esta pode ser considerada a melhor novidade do Gunbound World Champion 2. No total, são três novos satélites, que prometem dar uma boa renovada na jogabilidade:

    Satélite Espelho: sua função principal é refletir horizontalmente todo e qualquer ataque. Satélites Espelho são geralmente limitados verticalmente, o que possibilita a passagem de tiros por cima ou por baixo.
    Satélite Aleatório: uma faixa de satélite aleatório estará presente sempre que o ícone de interrogação estiver presente no turno. O satélite não será ativado, a menos que um tiro atravesse-o. Qualquer outro tipo de satélite poderá ser resultado desta ativação.
    Satélite Negro: da mesma forma que o Energy, o Satélite Negro muda as propriedades dos tiros que o atravessam. Qualquer tiro, ao passar por uma faixa de satélite negro se transformará automaticamente em um ataque negro.
    Novo Modo de Jogo

    Além dos quatro modos de jogo disponíveis em World Champion (Solo, Score, Tag e Jewel), agora há um novo modo, o chamado Power Ball.

    O Jogo - GunBound Season 2 958 Gb05


    Avatares

    Atualizações foram feitas na loja de avatares e muitos novos itens foram adicionados às vitrines. Ganhe Gold nas partidas ou Compre Cash com dinheiro real para equipar seu personagem da melhor maneira.

    O Jogo - GunBound Season 2 958 Gb06

    No site existe também uma seção de itens de colecionador, que podem ser comprados com Cash (através de pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário). Existem várias coleções, como Heroes (heróis), Copa do Mundo, Natal, etc.

    DOWNLOAD:
    Clique aqui

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 8:07 am